CORONAVÍRUS: Justiça já soltou 25 Detentos do presídio de Luz

A população de Luz já começou a sentir o aumento nos crimes patrimoniais, devido à “Saidinha da Covid-19”.


O Brasil é mesmo um País de piadas prontas. Se não bastassem os já 60 mil presos soltos até agora, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ainda não está contente. Só nos últimos dias, por exemplo, a justiça já colocou 25 detentos do presídio de Luz nas ruas. Todos de boas índoles: estupradores, traficantes, ladrões, entres outros.
Vale ressaltar que a ordem não partiu da juíza de Luz, que presta um excelente trabalho na nossa comarca e sim dos tribunais, como o STF, por exemplo.
E a população de Luz já começou a sentir o aumento nos crimes patrimoniais, devido à “Saidinha da Covid-19”. Recentemente, um desses beneficiados foi preso usando as roupas e tênis da vítima de um furto.
Simples, ao invés de soltar os presos, bastaria proibir as visitas. Lugar de bandido é na cadeia e não convindo com pessoas de bem. Aliás, diga-se de passagem: cadeia é o local mais democrático do mundo, pois só vai pra lá quem quer.
Por fim, ficam alguns questionamentos: Quando esses presos vão voltar para as grades? Será que vão querer voltar? Se não voltarem, quem vai ter que prendê-los novamente? Qual país do mundo adotou essa medida de liberar presos devido ao COVIL-19?
Com a palavra os tribunais da vergonha!
Fonte: Luiz Antônio (Jornal Visão)