NOTÍCIAS
Criminosos assaltam agência do Sicoob Crediluz
De posse de arma, um dos bandidos ameaçou o funcionário, obrigando-o a levá-lo até a tesouraria, onde conseguiu roubar mais dinheiro, num montante não divulgado pela instituição financeira.

Na terça-feira, dia 24 de janeiro, por volta do meio dia, agência do Sicoob Crediluz, localizada no centro da cidade, foi assaltada por quatro criminosos. Segundo boletim de ocorrências, os assaltantes chegaram ao local em um veículo Toyota Corolla, prata e estacionaram em frente à agência. Dois deles passaram normalmente pela porta giratória com detector de metais, e um terceiro, usando de força, rompeu a parte onde são depositados os objetos metálicos e entregou uma arma para o outro autor que já estava dentro da agência, o que anunciou o assalto.
O autor desloucou-se para o lado dos caixas e pegou o montante dos quatros caixas em funcionamento. Ainda de posse da arma, um dos bandidos ameaçou o funcionário, obrigando-o a levá-lo até a tesouraria, onde conseguiu roubar mais dinheiro, num montante não divulgado pela instituição financeira.
Logo após, os três autores se juntaram ao quarto que estava dentro do carro e evadiram-se no veiculo, tomando sentido rodovia BR 262. De imediato as guarnições iniciaram o rastreamento, sendo então localizado em um canavial às margens da BR 262, próximo ao Posto Caxuxa I, o veiculo Corolla, abandonado com as portas abertas.
Segundo informações havia um Honda Civic dando cobertura. Pesquisada a placa do Corolla, GGA 7733 - Belo Horizonte/MG, foi constatado que não havia queixa furto/roubo do veiculo, contudo quando a Polícia pesquisou o chassi do referido veículo, foi constatado que na realidade se tratava de um Toyota Corolla placa OOV 5662 - Contagem/MG, que possuía queixa roubo/furto, pertencente à FC CONST. E INCORPORAÇÕES Ltda., roubado na cidade de Betim no dia 13 de janeiro. O veiculo foi apreendido e removido para o pátio credenciado, para demais providências.
Imagens da ação dos criminosos na agência do Sicoob Crediluz foram divulgadas através das redes sociais, para que tentassem identificar os autores, mas até o fechamento da edição, ninguém havia sido preso.
Segundo boletim de ocorrências, um funcionário identificou os criminosos como sendo os mesmos que estiveram na agência no dia 19, mais ou menos no mesmo horário da ação, possivelmente para fazer o conhecimento do local onde realizariam o assalto.
 
 
Fonte: Jornal de Luz - 1392
Comentários da Notícia
Anuncie no Tevinafesta
Curta a FanPage Oficial Portal Tevinafesta